Nós

O AcroYogaBH é um estúdio de Yoga e Acroyoga localizado no bairro Cidade Jardim em Belo Horizonte, MG.

Este estúdio é um ambiente de harmonia e bem estar. Foi criado pelas professoras Ludmila Bigonha e Sabrina Brandão em 2015 com o intuito se ser um lugar para se sentir bem, expandir a consciência e harmonizar o corpo, mente e energia.

 Trabalhamos com aulas regulares de diversas modalidades de yoga, atendemos com reiki e massagem e oferecemos cursos de formação e workshops.

Também organizamos e promove eventos  e retiros em todo Brasil!
Venha nos conhecer !

Atendemos somente com horário marcado, agende sua visita: 31 98357-7635


Conheça nossa Equipe


ANNA MARTINS

É brasileira, natural de Belo Horizonte, MG. Formada em Educação Física pela faculdade UNIBH. Desde a adolescência foi atleta e dançarina de jazz. Fez curso de formação em Vinyassa Flow Yoga com Karime Neder (método Nataraja Flow) e de Yoga Massagem Ayurvédica pelo Instituto YMA com a mestra Bodhigta . Professora de Pilates a mais de 5 anos e Astróloga.
Acredita no acesso a cura e ao autoconhecimento por meio da consciência e expressão corporal. Foi no Yoga que encontrou uma prática integrativa alinhando corpo, alma e mente. Considera a prática regular do Yoga fundamental para o desenvolvimento dessas três esferas, indo além das experiências no tapete nos ensina como posicionar mediante a diversas situações na vida.

“Nosso corpo é o arco e os asanas as flechas para atingir o alvo – a alma.”
Iyengar.


JONAS BRAVO

É filósofo por formação, praticante de Kung Fu desde 2012, professor do estilo Louva-a-deus desde 2014 e graduado faixa preta em 2018.

A busca pela sabedoria e a crença no aperfeiçoamento humano andam lado a lado com a educação do corpo e da mente. O Kung Fu casa perfeitamente com esse espírito.


LEONARDO MARCOSSI

Brasileiro, natural de Belo Horizonte, foi apresentado ao Yoga e AcroYoga há quatro
anos, durante um processo de transição de estilo de vida e encontrou nestas
praticas um importante suporte para consolidar esta mudança.
Atualmente, é estudante do curso de História na PUC-MG, praticante de Hatha e
Vinyasa Yoga e professor de AcroYoga certificado pelo AcroYogaBH.
De crença Cristã, acredita no Yoga como uma ferramenta de cura e alto-
conhecimento, que pode ser praticado por todas as pessoas, independentemente de
suas crenças e convicções espirituais/religiosas.
O Yoga é vivido e praticado no dia-a-dia.


LUDMILA BIGONHA

É brasileira, natural de Belo Horizonte, MG. Descobriu o yoga há mais de 10 anos e desde o seu primeira contato com esta “prática”, já queria se tornar professora. É formada em Hatha Yoga com Márcia Cordeiro Tupynambá e em Vinyasa Flow Yoga com Karime Neder, método Nataraja Flow. Há cerca de 4 anos, começou a praticar Acroyoga e se encantou tanto com a prática que decidiu se formar em professora pela instituição Acroyoga International em 2015, no México. Já ministrou mais de 12 workshops de acroyoga, 8 imersões do AYI como professora assistente e em Julho de 2017 participou do  primeiro teacher training do AYI no Brasil como parte da equipe de professores assistentes. 

Além do Yoga e Acroyoga, é também reikiana e amante da massagem tailandesa. É formada em Geografia e trabalhou no ambiente corporativo na área ambiental por mais de 10 anos. Atualmente  tem dedicado sua vida ao Yoga e Acroyoga e é uma das fundadoras do Acroyoga BH.

Ludmila acredita que a prática de Yoga e Acroyoga pode ser como as águas que correm num rio, ora leve e tranquila, ora forte e arrebatadora, buscando sempre o melhor caminho. Independente dos obstáculos, sempre é irá fluir e seguir seu percurso


SABRINA BRANDÃO

É brasileira, natural de Brasília. Atualmente reside em Belo Horizonte, MG.

Conheceu o Yoga aos 16 anos de idade quando procurava ajuda para uma crise de depressão e encontrou ali um grande suporte para aliviar a tristeza e desânimo que sentia.

A partir daí se engajou na prática em busca de uma cura, e espantada com as mudanças proporcionadas pelo Yoga iniciou a formação em Hatha Yoga integral pelo Núcleo Ananda e em seguida pelo Centro de Yoga Integral Jai Vida, dentre outras extensões.

Aos 22 anos de idade começou a ministrar aulas de Yoga, em centros especializados, academias, empresas, condomínios e particular.

Há cerca de dois anos descobriu o AcroYoga, modalidade que vem se dedicando integralmente. Se tornou professora certificada pela instituição Acroyoga International no México em 2015 e desde então vem ministrando aulas e oficinas por todo o Brasil.

Fundou o Núcleo AcroYogaBH, juntamente com Ludmila Bigonha, espaço localizado em Belo Horizonte onde ministram práticas regulares de Yoga e AcroYoga e promovem eventos ligados ao auto conhecimento.


SAULO GUARISE
Brasileiro, natural de Jundiai-SP, designer de formação e residente em Belo Horizonte. Saulo Guarise descobriu o Hatha Yoga em 2009 e desde então mergulhou na prática e procurou se aprofundar nos estudos dessa filosofia milenar.
Praticou Hatha Flow também com a professora Lis de Castro por mais de 10 anos.Participou de cursos como o “Ásana Multidimensional” na Montanha Encantada em Garopaba com Márcio Ababietro e de Ashtanga Vinyasa Yoga no Centro Internacional de Yoga Samahita em Koh Samui (Tailândia), com Marilou Van Hoek.Em 2017, fez sua formação em Vinyasa Flow Yoga, pelo método Nataraja Flow, de Karime Neder. Hoje além de oferecer aulas de yoga, também guia encontros e Meditações em grupo.