Nós

O AcroyogaBH é um estúdio de Yoga e Acroyoga localizado em Belo Horizonte, MG. Trabalhamos com aulas regulares, cursos de formação e workshops. Também atendemos com reiki  e Massagem tailandesa. 

Surgiu em abril de 2015 com a parceria entre as professoras Sabrina Brandão e Ludmila Bigonha,  professoras de Hatha Yoga, Vinnyasa Flow Yoga e Acroyoga.

O AcroyogaBH também promove eventos de professores parceiros de outros estados e Países na Capital de Belo Horizonte.

LUDMILA BIGONHA

É brasileira, natural de Belo Horizonte, MG. Descobriu o yoga há mais de 10 anos e desde o seu primeira contato com esta “prática”, já queria se tornar professora. É formada em Hatha Yoga com Márcia Cordeiro Tupynambá e em Vinyasa Flow Yoga com Karime Neder, método Nataraja Flow. Há cerca de 4 anos, começou a praticar Acroyoga e se encantou tanto com a prática que decidiu se formar em professora pela instituição Acroyoga International em 2015, no México. Já ministrou mais de 12 workshops de acroyoga, 8 imersões do AYI como professora assistente e em Julho de 2017 participou do  primeiro teacher training do AYI no Brasil como parte da equipe de professores assistentes. 

Além do Yoga e Acroyoga, é também reikiana e amante da massagem tailandesa. É formada em Geografia e trabalhou no ambiente corporativo na área ambiental por mais de 10 anos. Atualmente  tem dedicado sua vida ao Yoga e Acroyoga e é uma das fundadoras do Acroyoga BH.

Ludmila acredita que a prática de Yoga e Acroyoga pode ser como as águas que correm num rio, ora leve e tranquila, ora forte e arrebatadora, buscando sempre o melhor caminho. Independente dos obstáculos, sempre é irá fluir e seguir seu percurso

SABRINA BRANDÃO

É brasileira, natural de Brasília. Atualmente reside em Belo Horizonte, MG.

Conheceu o Yoga aos 16 anos de idade quando procurava ajuda para uma crise de depressão e encontrou ali um grande suporte para aliviar a tristeza e desânimo que sentia.

A partir daí se engajou na prática em busca de uma cura, e espantada com as mudanças proporcionadas pelo Yoga iniciou a formação em Hatha Yoga integral pelo Núcleo Ananda e em seguida pelo Centro de Yoga Integral Jai Vida, dentre outras extensões.

Aos 22 anos de idade começou a ministrar aulas de Yoga, em centros especializados, academias, empresas, condomínios e particular.

Há cerca de dois anos descobriu o AcroYoga, modalidade que vem se dedicando integralmente. Se tornou professora certificada pela instituição Acroyoga International no México em 2015 e desde então vem ministrando aulas e oficinas por todo o Brasil.

Fundou o Núcleo AcroYogaBH, juntamente com Ludmila Bigonha, espaço localizado em Belo Horizonte onde ministram práticas regulares de Yoga e AcroYoga e promovem eventos ligados ao auto conhecimento.